Esta política de troca é válida a partir de Out-24.

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Para ter direito ao exercício da troca ou devolução, é fundamental que o cliente manifeste o interesse dentro deste prazo. Queixas posteriores não serão atendidas.

 

Prazo para Devolução

 

 

Prazo para Troca ou Devolução:

7 DIAS CORRIDOS
*contados a partir da data de recebimento no endereço.

 

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal de compra.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected] ou chame através do nosso WhatsApp pela página de Contato, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você será orientado com as informações necessárias para os procedimentos de troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected] ou chame através do nosso WhatsApp pela página de Contato, informando seu nome completo e número do pedido. Você será orientado com as informações necessárias para os procedimentos de devolução.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected] ou chame através do nosso WhatsApp pela página de Contato, informando seu nome completo, número do pedido e com as informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte, fixando a Nota Fiscal de compra pela lado de fora da encomenda.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato:

Telefone: (41) 3078-5777
WhatsApp: (41) 99540-4056
[email protected]